Visão Geral

Nossa política de reembolso e devoluções dura 7 (sete) dias a contar da data de recebimento. Se 7 dias se passarem desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Peças exclusivas feitas sob medida não poderão ser trocadas e nem devolvidas. Se este for o caso, nos envie um e-mail para o endereço {contatogipagotto@gmail.com} para vermos como proceder sem que não haja prejuízos de nenhuma das partes, afinal, estamos aqui para servir da melhor maneira possível e queremos ver todos felizes.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Itens adicionais não retornáveis

  • Peças sem etiqueta;
  • Peças sem Comprovantes de Autenticidade (quando houver);
  • Cartões e embalagens de presente;
  • Produtos para download.

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta antes da nossa aprovação. Basta solicitar a troca ou devolução pelo e-mail {contatogipagotto@gmail.com}.

Existem algumas situações em que apenas não são concedidos reembolsos ou estes serão parciais:

  • Peças com sinais de uso;
  • Peças faltando acessórios inclusos;
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando peças por motivos que não sejam devidos ao nosso erro;
  • Qualquer item devolvido sem nossa autorização prévia por e-mail, bem como solicitações para trocas ou devolução superior a 7 (sete) dias de recebimento (de acordo com o rastreamento dos serviços de entrega).

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada após aprovação da sua solicitação de reembolso pelo e-mail {contatogipagotto@gmail.com} (independente do motivo), enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado a uma conta de mesmo titular, dentro de um período de até 30 dias.

Reembolsos atrasados ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja lançado oficialmente.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em {contatogipagotto@gmail.com}.

Produtos promocionais

Apenas produtos com preço normal podem ser trocados e reembolsados. Itens promocionais não podem ser trocados e/ou reembolsados.

Trocas

Apenas substituímos itens iguais de mesmo tamanho se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo, envie-nos um e-mail para {contatogipagotto@gmail.com} relatando sua necessidade, aguarde aprovação/liberação e envie seu item para o endereço indicado por e-mail dentro do prazo. 

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o presenteador teve o pedido enviado para si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.

Devoluções de envio

Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para o endereço físico informado no e-mail de aprovação.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisa de ajuda?

Contate-nos em {contatogipagotto@gmail.com} com o título do e-mail: “Reembolso e devoluções”.

 

Carrinho de compras
Scroll to Top