Moda extra – Rascunho

Valores

Atemporalidade

Peças inteligentes que ultrapassam a sazonalidade da moda, fáceis de compor com outras peças e versáteis, podendo ser usadas de diferentes formas e te acompanhar em diferentes momentos do dia, da vida e do corpo.

Técnicas ancestrais

Feito à mão no Brasil, com acabamentos preciosos, trabalho humanizado, métodos e ferramentas artesanais herdados de família (costura, bordados, crochê, entre outros), peças numeradas, exclusivas e limitadas ou únicas.

+ Sustentabilidade

Valorizo a possível durabilidade das peças, afim de evitar descartes, e a mão de obra local. Opto por matérias-primas naturais (fibras têxteis naturais, tingimentos à base d’água, couro) e pelo conhecimento da procedência deles.

Conforto

Com design minimalista e sofisticado ao mesmo tempo, com modelagens elaboradas em sintonia com a textura e caimento dos tecidos, bem como de outros materiais de qualidade, calçados macios e acessórios adaptáveis.

Armário inteligente

Peças inteligentes (versáteis, bonitas e de qualidade), para um armário inteligente (peças que combinam entre si) e para pessoas interessantes e conscientes. Já dizia Vivienne Westwood: “Compre menos, escolha bem e faça durar”.

Dar-se tempo

Por que tanto tempo escolhendo roupas para comprar ou vestir, se você pode aproveitá-lo apreciando momentos simples cotidianos, contemplando a natureza, lendo um livro, deitando na rede, fazendo uma meditação ou um alongamento?

Natureza

Cresci num sítio e amo contemplar paisagens. Temas em torno de arte e natureza tem sido minha maior inspiração nas Artes Visuais. Faço o possível para preservá-la, pois sem natureza não há roupa, não há alimento, não há água, não há vida.

cultura latino-americana

Terra, descendências originárias, Etnografia, decolonialismo, elementos naturais, Ecologia, ecofeminismo, política, arte contemporânea, resistência, lutas por direitos iguais, natureza & cultura.

Arte e cultura

Estudo Artes Visuais há mais de 15 anos. Atuo na área através de produções artísticas e culturais, exposições, residências, pesquisas acadêmicas, artigos. Ou seja, pensamentos poéticos, históricos, teóricos, filosóficos e críticos.

Horário de atendimento


Seg – Sex

11h – 19h

Sáb

9h – 13h

Conecte conosco

  

 

Armário inteligente     Consumo consciente      Sustentabilidade     #quemfezsuasroupas     Para paisagens mais bonitas    Dicas práticas

 

 

 

 

Onde a magia acontece

Processos ancestrais e heranças de família na contemporaneidade.

E os desejos se realizam

 

Em processo… Atualizações em breve!

 

https://gipagotto.com.br/butique